03
Fev 10

Na sexta passada, enquanto estava nas compras, passei pela secção dos livros (como faço sempre), e não é um pouco o meu espanto quando vejo que dedicaram uma zona só para os livros sobre vampiros , o que até me alegrou um pouco o dia. Passo os olhos pelos livros que lá estavam e não é ai que eu descubro que uma das series que eu mais queria ler está a ser publicada em Portugal. Chama-se Academia de vampiros e é  simplesmente viciante, como os livros da Stephenie Meyer, mas com menos páginas.  

 

 

 

Sinopse:
 
Lissa Dragomir é uma princesa Moroi - um vampiro mortal com um laço inquebrável com a magia da Terra - e deve por isso ser protegida dos Strigoi, os vampiros mais ferozes e mais perigosos - os que nunca morrem. Rose Hathaway, a melhor amiga de Lissa, é uma Dhampir - nas suas veias corre uma poderosa mistura de sangue de ser humano e de vampiro. Rose tem como missão proteger Lissa dos Strigoi, que tentam por todos os meios tornar Lissa uma deles.

Após dois anos de uma liberdade proibida, Rose e Lissa são apanhadas e arrastadas de volta à Academia São Vladimir, escondida nas profundezas da floresta de Montana. Aí, Rose deverá continuar a sua educação de Dhampi, enquanto Lissa será educada para se tornar a rainha da elite Moroi. E ambas voltam a quebrar corações na Academia. No entanto, é dentro dos portões de ferro de São Vladimir que a segurança de Lissa e Rose está mais ameaçada. Os horríveis e sanguinários rituais dos Moroi, a sua natureza oculta e o seu fascínio pela noite criam um enigmático mundo repleto de complexidades sociais. Rose e Lissa vêem-se forçadas a deslizar por este perigoso mundo, resistindo à tentação de romances proibidos e nunca baixando a guarda, ou os Strigoi farão de Lissa um deles para a eternidade...

 

 

 

 

publicado por Angela às 21:47

comentário:
Boas leituras!
Beijo.
Joana de Miranda a 7 de Fevereiro de 2010 às 08:47

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
links
I <3 Vampires - only on Take180.com
blogs SAPO